quinta-feira, 10 de março de 2011

Lista de convidados

Queridas amigas noivinhas ou noivinhos,sei que este é um dos itens que mais causam "problemas",por mais que busquemos não nos estressarmos com ele,não adianta,chega uma hora que é preciso encará-lo de frente,até porque ele será necessário para fechar os demais contratos, como salão,buffet,lembrancinhas,etc,concordam?
Confesso que esse "grande detalhe" chegou a me aborrecer por algum tempo,pois sempre quis uma festa íntima,com a presença de pessoas que realmente fazem parte da nossa história,no nosso caso já não dá pra ser um "tão" mini weddings porque só a família de ambos- e não falo de parentes distantes- passam de 40 pra cada- fazem ideia?!! Mesmo assim dá pra limitar e muito,então comecei a fazer perguntas que foram nos ajudando  a chegar a um denominador,mesmo sem o noivo concordar muito de início com essas avaliações,depois ele viu que tinha que ser assim...

Essa pessoa que queremos convidar...

costuma nos chamar para estar com ela em seus eventos socias (festas,casamentos,batizados,enfim...)

costuma frequentar minha casa hoje ou nós frequentamos a casa dela?

já nos deu alguma demonstração de amizade sincera? Podemos contar com ela quando precisarmos?

essa pessoa tem a gentileza de nos telefonar no nosso aniversário para nos desejar felicidades?

Acreditem,mas para a maioria das perguntas a resposta era não e o interessante que até quem pensávamos em convidar para padrinhos, daminhas,etc.

 Assim foi muito mais fácil para nós e depois disso finalmente conseguimos fechar nossa lista.

Pode até parecer óbvio,mas nossa alegria tem que ser compartilhada com quem quer de verdade o nosso bem e não com quem temos que chamar para parecermos educados,até porque festa de  casamento inclui muitos $$$$$$.
Não deixem que o medo de causar um desconforto em alguém faça que vocês entrem em atrito,pois não vale a pena, esse momento é pra ser vivido com alegria e emoções positivas

Um bj grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página