quinta-feira, 9 de junho de 2011

Os convites - A saga

Há tempos que havia decidido elaborar os meus convites,porém com o passar do tempo fui desanimando porque são tantos detalhes que sinceramente fiquei com medo de não dar contas,então decidi orçar em vários lugares que tinha referência.Comecei a ficar espantada com os valores,então coloquei na balança as desvantagens de mais um fornecedor quilômetros de distância da minha casa,ter que ir até eles para mandar fazer, para aprovar e buscar,caso contrário,já seria mais $$$$ com sedex.
Resolvi pesquisar na baixada que é meu habitat,aí o susto foi completo,preços absurdos com convites com cara de barato,acham que só porque residimos na baixada temos que ter mal gosto e péssima qualidade,o fim...vi modelos de tudo enquanto era jeito, vocês não podem imaginar,cada detalhe brega,até o laço chanel,acreditem,era torto!! E o atendimento? Pior ainda.É incrível como esses fornecedores brincam com a gente,você chega ao local,eles nem te olham,nada de bom dia,então você pede o catálogo para ver o que possuem de bom,com muita má vontade eles lançam sobre você, e ainda te passam preços absurdos,depois não querem perder para fornecedores da Zona Sul. Na última gráfica que fui a comédia foi completa, o atendente se levantou com um ânimo de dar inveja,rs aí procurou por cima e disse:_Não sei onde está a mostruário,você pode voltar mais tarde? _Aloow,claro que não!!
Minha decisão? Vou fazer os meus convites.Com o talento que tenho e detalhista como sou,tenho certeza vão ficar muito melhores a muitos que vi por aí.Nada que uma boa fonte,e o papel certo na gramatura certa não resolva.

Alguns modelos que achei interessante...



Esse é mais moderno,mas é fofo



E a busca pelo modelo continua...

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página