domingo, 13 de novembro de 2011

Espaço pra Deus

Olá leitores,hoje eu venho aqui com uma finalidade diferente.
Sempre compartilho ideias para chegarmos ao menos próximo dos detalhes que farão nosso casamento perfeito,mas a verdade é que não há excelência se Deus não estiver no controle de tudo.
Claro,não existe casamento perfeito,festa perfeita,amigos perfeitos,mas existe a possibilidade de tornarmos tudo isso harmonioso,prazeroso se dedicarmos tempo, nos doarmos e acima de tudo confiarmos nossas expectativas a Deus!
Existem momentos que parecem que as coisas não vão acontecer,mas haja o que houver confie em Deus ,pois Ele abrirá caminhos,creia nisso!

Segue a letra de um louvor que tem sido tema da minha vida...

Pra ter de volta o que se perdeu
Eu abro espaço pra Deus
Ouvir Sua voz e obedecer
Pra Viver o que Ele me prometeu

Quero os caminhos mais altos que os meus
Vou abrir espaço pra Deus
Quando a dor e o medo tentam me parar
O Meu Deus me ensina
Que é sempre melhor confiar

Abro pra Deus
A porta do meu coração
E o que é impossível confio em Suas mãos
Para viver o sonho que um dia morreu
Eu abro espaço pra Deus


Eu abro espaço pra Deus...
Coloco minha vida pra Deus.
Meus dias entrego a Deus.
Meus sonhos confio a Deus
Descanso no Tempo de Deus.


Davi Sacer
Espaço pra Deus

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página