domingo, 2 de dezembro de 2012

Amando a vida!

Meninas, o dia de ontem foi maravilhoso. Estou cada vez mais apaixonada pela vida e pelo o que ela tem me proporcionado.
Hoje, vou deixar pra vocês um make que fiz ontem. A proposta era fazer algo natural para se usado no dia a a dia e deixar aquele ar natural com cara de rica,bom demais !!!!




Agora vamos combinar: a Marília é linda,estilo loira fatal,então nem me deu trabalho,rs

O que usei:
Sombras Sienna e Cinnabar Mary Kay
Sombra iluminadora: Spum Silk Mary Kay
Lápis retrátil Delineador Mary Kay
Batom: Acervo Pessoal-Marília,então não lembro o nome. Sorry!! Porém,os tonsPink Passion e Gloss Pink Diamonds,dariam esse mesmo efeito rosinha natural,que ficou lindo!


Já em mim, a proposta foi outra,estava a fim de causar no vermelho/vinho,então as cores foram alegres,porém harmonizavam-se entre si. Vejam:





A minha foto não ajudou muito mas os tons escolhidos foram: 
Sombra Navy MAry Key
Sombra iluminadora: Cristalline Mary Kay
Finalização com Color tatto tenacious teal Maybelline
Batom: Really Red Mary Kay

E então, gostaram?


Sigam-me em minha fan page


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página