quarta-feira, 3 de abril de 2013

Buquê de noiva

Olá minhas lindas!!!
Como promoti ,hoje é quarta e é dia de noiva aqui no blog,ehehe!
O assunto de hoje vai dar uma pausa entre make e vestido para exaltar aquele que jamais pode ser esquecido nessa festa : o BUQUÊ ,pois é ele que arremata o estilo da noiva com o tipo de cerimônia. É ele que vai na sua frente na hora que se abrem os portais do sonho( filosofei agora,rs), por isso que ele deve ser tão planejado quanto a festa, o vestido,etc. Lembro que levei tempos elaborando o meu em minha mente e ficou mais lindo do que eu imaginava. Queria algo singelo,com requinte e que definisse muito bem o meu estilo e assim foi. A  Regina Florpiz ,que fez o meu e conseguiu captar cada detalhe do que passava a ela pelo telefone e falecido orkut,rs. Foi super pontual e delicada.
Hoje os buquês têm sido cada vez mais elaborados e modernos. O modelo que está em alta são aqueles com flores suculentas(são aquelas plantas com aparência que imitam flor).
Vejam...

Adoro essas cores calmas

Agora o mesmo modelo com cores vibrantes...


Outros modelos 


Com orquídeas


Com rosas e angélicas


Lírios



E para finaliza esse post eu com meu buquê bolinha com mix de rosas calmas e hortênsias azuis



Observem essa rosa mais alta no buquê,eu pedi que fosse assim meio desconectadinho para dar um charme e um diferencial e ficou exatamente como eu queria.

Beijos mil e até quarta com mais um post noiva!

Por enquanto me acompanhem em:


com tendências e dicas de make













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página