sexta-feira, 3 de maio de 2013

Demaquilante:não abra mão dele!

Como eu consegui ficar tanto tempo sem falar desse assunto importantíssimo para uma pele saudável? Quase não me perdoei ao pereceber que nunca havia feito um post sobre demaquilate,mas como nunca é tarde para recomeçar ,aqui estou eu me redimindo,rs.
É verdade que nossa vida é repleta de compromissos,mas se conseguimos dedicar tempo para realizarmos um make perfeito,temos que encontrar o mesmo tempo para retirada dele,pois nesse momento, estamos ajudando a manter nossa pele saudável. Agora que estamos na flor da idade,é fácil pensarmos que não é necessário,porém com o passar dos anos,começamos a perceber a besteira que foi não dedicar esse tempo aos cuidados com a pele.Começam aparecer poros dilatados,comedões,além da desvitalização e manchas. Meninas, lembrem-se sempre que o demaquilante deve ser nosso aliado,pois ele não serve apenas para retirar o make,mas também para remover impurezas,excesso de oleosidade,preservam a camada protetora da pele deixando-a macia...viram que importante?

Os meus favoritos são esse que apresentarei:





Os demaquilantes da Lancôme e Mary Kay estão entre os mais citados nos blogs atualmente. Também não é para menos,os dois são maravilhossos e removem aquele deliador resistente em um piscar de olhos. Sendo que o da MaryKay tem uma base um pouquinho mais oleosa,pois foi desenvolvido para retirar o make dos olhos sem realizar esforço e funciona mesmo!!!! Caso seja aplicado no rosto por inteiro,é preciso lavar,claro,se sua pele for oleosa,agora,ele não arde os olhos em nada ,é totalmente livre de álcool e custa infinitamente mais barato que o da Lancôme,ohohohh!
O demaquilante da Catharine Hill tem sido o que mais uso atualmente, também é livre de óleo e álcool e  remove com excelência as,bases, delineadores e rímel mais resistentes,tenho vivido um caso de amor com ele ,até porque tem um preço bem amigo,mas seja qual for o seu eleito,o importante é :não deixe de usar,pois sua pele agradecerá!!!

Espero que tenham gostado da dica e se tiverem um palpite,deixe aqui no nosso cantinho!!!
Beijos!!


                                                        https://twitter.com/alinebarba

11 comentários:

  1. sIM ACHEI ÓTIMA SUAS DICAS SEU BLOG ESTA SHOW!!! SEJA TBM MINHA SEGUIDORA. bJSSSSSSSSSSSSS http://verasobreiraph.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,querida,pelo carinho e seguirei com maior carinho.Bjs

      Excluir
  2. Eu uso muito o da Forever Living, mas ele arde os olhos. Comecei a usar os lenços demaquilantes da Océane. Ouvi falar muito bem desse da Mary Kay.


    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom desses que mostrei,é que não ardem os olhos,Bruna,acho que vale a pena você testar,porque ficar com os olhos ardendo é péssimo,rs.Bjs

      Excluir
  3. Oi linda adorei o seu blog...
    Estou te seguindo me segue de volta...
    Beijão!!
    anapaulinhaapas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei teu blog, ja usei o da Mary Kay mas o que mais me
    agradou ate hoje foi o da nivea bifasico!
    Ficou otimo o post!
    Estou seguindo aqui linda, venha conhecer meu blog, e se
    gostar me segue tbm!

    Beijoooos

    http://www.detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conheço,seu blog,linda e amooo.Estou te seguindo,rs. Bjs e obrigada pelo carinho

      Excluir
  5. Aline, minha flor! vim aqui lhe pedir mil desculpas!!1 esta dificil eu ter que voltar a blogosfera, como tenho estado super atrapalhada com as provas de concurso, esta muito complicado de eu estar mais presente. Gostaria muito que me perdoasse o fato de nao ter vindo antes e pela s faltas de visitas, sinto muita saudades da blogosfera, mas esta bem complicadinho de eu ter que estar mais presente agora. Gostaria tbm de agradecer de coração por suas palavras de carinho e insentivo, aos poquinhos venho retornando e se Deus quiser estarei mais por aqui novamente.

    Eu confesso qeu sou uma atrapalhada no assunto maquiagem, tenho alguns produtinhos e nao sei usar a maioria deles, rsrsrrs... Adoro dicas de maquiagem e as suas sao imbativeis!

    Alinezinha, tenhas um lindo feriadao!

    Mil beijocas!

    Cristine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris ,vai dar tudo certo!!!Tenha fé e coloque seus sonhos diante de Deus que Ele vai te ajudar. Obrigada pelo carinho. Bjs

      Excluir

Total de visualizações de página