quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Make Noiva

Olá minhas gostosas!
Hoje vim compartilhar com vocês essa make que fiz na noiva Milene Oliveira.
Foi uma noivinha muito especial,pois na época que ela fechou o contrato do grande dia comigo, eu ainda estava cursando no Senac (há um ano atrás!!!). Lembro que eu disse que tinha medo dessa responsabilidade,afinal, eu estava fazendo o curso apenas pelo prazer de maquiar,mas Deus sabe de todas as coisas e já estava traçando mais uma direção para a nova fase da minha vida na qual eu não planejei,mas aconteceu  ... bem... Milene confiou plenamente no meu potencial e está aí o resultado: noiva linda,feliz e a maquiadora também,ahah!.
Só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele faz ,pois é bom,perfeito e agradável!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página