terça-feira, 8 de março de 2011

Amigas noivinhas

Olá meninas!

Nossa... depois de tanto tempo de eternas promessas , finalmente o blog saiu,rs.

    Nesse espaço poderemos compartilhar nossos sonhos ,alegrias e expectativas do momento mais esperado por nós ( nosso casamento- que assim seja!). Confesso que fiquei muito tempo esperando para criar esse espaço pelo simples fato de não surgir um título para o mesmo em minha mente. A princípio pensei : Noivos em Ação - considerei bem original por ser um momento dividido e vivido pelo casal. É muito comum neste vasto"mundo casamentício" vermos e ouvirmos falar apenas na emoção da noiva ,porém, considero primordial o envolvimento do noivo ,afinal,ele não é um mero coadjuvante e sim o par romântico da trama, concordam?
Eu ,por exemplo,tenho a alegria de ver o meu noivo participar de todos os detalhes do nosso casamento,mas creio  que para isso acontecer ,depende muito do espaço que a noiva promove,então meninas, L-E-M-B-R-E-M - SE sempre disso: VOCÊ é responsável pelo envolvimento do seu parceiro  nesse processo.Compartilhem com ele suas emoções,pesadelos (que são muitos,kkk - um dia desses,sonhei que meu irmão estava transportando o bolo e deixou que ele fosse ao chão no meio da festa- imaginem!!!),criem momentos de romantismos,pois nessa época é comum os nervos ficarem à flor da pele devido a tantos contratos,mas jamais devemos esquecer que sem carinho não há celebração,vão juntos às reuniões com o cerimonial,igreja,etc .Enfim...curtam bastante porque esse momento é único e passa muito rápido.
Pra mim está voando,rsrs, mas voltando ao nome do blog,após muito refletir,deixei a ideia de noivos em ação e prefiri deixá-lo receber meu nome,até porque,em breve não serei mais uma noiva em ação e sim a Srª Vicente e com o mesmo entusiasmo em ajudar outras noivinhas,então para não precisar trocar o nome do blog,é melhor que fique esse,pois tem a minha marca. O que acham?

Beijos e até a próxima...

2 comentários:

  1. Eu amei! cumpriu a promessa!!!! que esse blog seja mais um cantinho de compartilhar nossos sonhos mais lindos!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja!!RS
    Bem-vinda ao nosso cantinho e fico felliz por ter gostado.
    Bjs

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página