sexta-feira, 24 de junho de 2011

Programa de noiva

Estou aqui para dar mais um conselho para minhas amigas leitoras.Querem saber o motivo? É simplesmente pelo fato de algumas vezes ouvir comentários ou até mesmo ler posts de outras noivinhas blogueiras que insistem em dizer que ser noiva é viver à beira de um ataque de nervos,etc.
Sinceramente essa tem sido uma das coisas que têm passado bem longe de mim e graças a Deus,ainda não cheguei nessa fase e tenho fé que não chegarei,rs. Esse está sendo um dos momentos mais mágicos da minha vida!!!
Tenho conhecido pessoas surpreendentes que colaboram imensamente por essa diferença.É claro que existem fornecedores estressantes e pessoas enjoadas que gostam de estragar nossos momentos de paz,já até escrevi sobre isso outras vezes,porém,elas não podem superar os momentos de alegria e fascínio.
No último domingo um grupo de amigas e eu fomos a um evento maravilhoso voltado totalmente para o universo feminino -Confidências Íntimas!!!
Foi mega divertido,voltamos a ser adolescentes com sonho de gente grande,rsrs.
Tivemos dicas incríveis com a querida cerimonialista Surama Abreu, sobre como organizar nosso chá de lingerie (estou ansioooosa pela chegada do meu). As melhores comidas para o evento,decoração,estilo,etc.
Além de divertdo,foi muito proveitoso porque conhecemos fornecedores fantásticos e esse contato ao vivo é muito importante,pois dá para sentir a energia da pessoa,coisa de química mesmo!
E para finalizar o evento com chave de ouro, tivemos uma descontraída palestra sobre autoestima e sensualidade com a mestra na arte de sedução Ellen Louise. Foi demaisssss!!! Nesse momento sim rimos bastante.
Que energia boa,que quero que se repita outras vezes!

Vou deixar algumas fotos para inspirarem vocês a participarem desses momentos únicos, no lugar de sofrerem com o "ESTADO NOIVA".

As meninas e eu chegando ao evento

Modelo de bolo para o chá

Linda taça para ornamentar a mesa - foto de Simone Freitas- simplesmente M-A-R-A!!

Aprendemos também que lingerie tem que ter sapatos,uhauhah!!

Felizes pela bela tarde de domingo!!!!!

Bjs e até a próxima!!!

2 comentários:

Total de visualizações de página