segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A noiva tem vestido

É isso mesmo gente ,aos 45 do segundo tempo posso dizer: Tenho vestido,ehehehe!!!!!
Como essa frase soa lindamente em meus ouvidos.Acreditem ,a falta do vestido não foi culpa minha,pois esse foi o quarto detalhe que resolvi,ou seja,em setembro do ano passado fui em uma loja que não gosto nem de pronunciar o nome e escolhi o modelito,tudo bem que não era do meu agrado,mas fiquei tranquila porque a vendedora disse que poderia trocar por outro modelo que me agradasse e me apresentou um catálogo com outros que chegariam no início desse ano..bem...aí começou a novela,pois até hoje,os vestidos não chegaram e nem o que eu havia escolhido encontra-se mais na loja. A resposta deles? Espere até setembro! Impossível,não dá pra confiar,entre outros aborrecimentos( péssimo atendimento, propaganda enganosa,etc).
Então comecei a busca e encontrei uma costureira de gabarito,muito recomendada e uma simpatia. Fechamos contrato!!!
Vou ter um vestido só meu,com o modelo que sonhei e um preço justíssimo!!
O resultado? Vocês vão conferir em breve,mas posso dizer que estou muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página