sábado, 13 de agosto de 2011

Papel semente

Não é segredo para ninguém que adoro novidades e ontem fiquei sabendo de uma que muito me animou: Papel semente!
Mesmo pesquisando muiiito sobre o mundo casamentício,ainda não havia ouvido falar nessa opção perfeita,até uma amiga de trabalho perguntar-me se já tinha convites - pensei: ehehehe,vou ganhar agora!!!! Gente alarme falso,rs ela só queria mostrar-me essa ideia perfeita e ecologicamente correta.
Papel semente é um papel produzido artesanalmente com matéria prima reciclada e recebe a aplicação de sementes variadas. Isso significa que você pode picar e plantar seu convite! Isso mesmo! Após todos terem utilizado o convite de seu casamento para ler as informações, podem picar, molhar, plantar, regar e apreciar a linda plantinha que irá nascer.
As sementes podem ser de hortaliças,temperos,medicinais ou flores!
Achei o máximo,pois assim como minha amiga Dany,detesto essa coisa de viver produzindo lixo e tendo que investir dinheiro em algo que não é aproveitável.Mas mesmo que eu desista dessa ideia ,valeu a dica e fica mais uma ideia para meus queridos leitores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página