sábado, 24 de setembro de 2011

Meu chá de lingerie

Nossa ,quanto tempo longe do meu cantinho,nem acredito que consegui passar tanto tempo sem postar,mas vida de noiva é correria e se trabalhar do jeito que trabalho então,já era!
Mas hoje retorno cheia de alegria no coração pra escrever um pouquinho sobre o meu tão esperado chá de lingerie. Digo um pouquinho porque vou dividir esse assunto em dois posts. É muita coisa!!!
Primeiro preciso contar que fiquei estasiada com o número de pessoas ,não esperava tanto,pois muitos não curtem,mas Papai do céu é generoso e estava cercada de muitas pessoas queridas.
Foi uma tarde super agradável,onde demos muitas mas muitas risadas,para isso,contamos com a presenta da Mestra na Arte da Sedução Elen Louise que deu um verdadeiro show de simpatia,alegria,além de dicas pra lá de interessantes de como fascinar seu parceiro.Foi 1000!!
A Elen soube conduzir o chá como ninguém,pois tem muita experiência no assunto,e um nome respeitado no mercado,já deu até entrvista no Jô,chic isso ,né?
As meninas nem piscavam e eu ...sem comentários,rs!!!
Após o pocket show,foi a hora de abrir os presentes e tive uma surpresa atrás da outra,mas continuo a falar sobre isso depois. Agora vou deixar umas fotos para vocês ficarem com gostinho de quero mais,ahaha!!

as meninas se divertindo

todas treinando a escravinha,rs


tietando a Elen porque ninguém é de ferro,rs

Um momento muito divertido foi quando a Elen me fez pôr em prática tudo que havia aprendido de chair dance,mas essa foto eu não posto,kkk

Bjs e volto em breve com fotos da decoração e mais detalhes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página