terça-feira, 4 de outubro de 2011

Meu chá de lingerie 2

Como havia prometido voltei para continuarmos o assunto sobre meu chá de lingerie.Incrível,está próximo de completar um mês que aconteceu e até hoje só recebo elogios...isso é muito gostoso!

Vou começar pelo planejamento: idealizei cada detalhe junto com algumas amigas muito queridas,o estilo,enfeites,brincadeiras e músicas de fundo!
Queria algo que despertasse o lado pantera de cada "menina" presente,rs.Neste caso a cor foi rosa(pink) e preto. Os bombons estavam todos embalados em papéis de zebra e oncinha,comprados na loja R4 no Centro do Rio.
Haviam muitas guloseimas(chup-chup, amendoim colorido,bombons,maria mole),porque mulher gosta de doce.
Doces de festa:Cup cakes,brigadeiro de colher e tradicionalíssimo bolo(não podia faltar!)
Tira gosto: Pãezinhos recheados e petit four(doces e salgados)
Bebidas: Refrigerantes,sucos,coquetéis e amarula(dizem que é afrodisíaco,ou seja,a "cara" de um chá de lingerie,rs)
O ideal era fazer cada menina entrar cheia de expectativa,então na entrada colocamos um cartaz com a foto da Betty Boop escrito:Papo de calcinha é logo ali e de fundo músicas na voz de Beyoncé,Pussycat dolls,etc. As meninas curtiram muito!
Iniciamos com a tradional brincadeira da batata quente a fim de "quebrar o gelo",porém tinha um diferencial:ao abrir a caixa as convidadas se depararam com um cartãozinho indicando um "mico",e assim foram passando e abrindo as caixas,no final,a última caixa tinha um elemento surpresa: um brinde bem legal. Foi divertido ver as meninas querendo se livrar da caixa para evitar o castigo e depois se arrependerem por conta do prêmio!
Em seguida anunciamos a Elen Louise(falei sobre ela no post anterior) e depois seguimos com as brincadeiras e claro,a tradicionalíssima de abrir os presentes. Não fizemos muitas brincadeiras porque o pocket show da Elen foi perfeito,então prefirimos não cansar a galera!
Outra coisa que deu um up, foram as lembrancinhas, distribuí um cd recheado de músicas para o momento love,afinal todas queriam colocar em prática o que haviam aprendido,e para começar com chave de ouro a 1ª música foi:You can leave your hat de Joe Cocker,já deu pra imaginar,rs! Dei também um chaveirinho muito fofo em forma de sapatinho de cristal! O sucesso foi garantido...
Valeu a pena cada noite de insônia por conta da ansiedade!

Vamos conferir algumas fotos?






Nestes saquinhos no chão,tinham coisas que toda mulher poderosa precisa.Eles foram sorteados! Foi muito legal!

A famosa caixa da batata quente...

Gente chega de foto,né?! Quero deixar registrado aqui meu muiiito obrigada às minhas amigas: Marcela,Daiene,Rosana e Cláudia,vocês fizeram este chá acontecer!
Mamãe sem você não haveria todas aquelas delícias,hummhummhumm...
Elen Louise,seu profissionalismo,alegria e charme,encantam!Depois de suas dicas não tem como não se sentir poderosa...Sucesso sempre!!!
E cada convidada presente,vocês foram mais que especiais,tranformaram minha tarde numa alegria infinita e sobre os presentinhos...tenho certeza que o noivo quando chegar ao "posto marido" - agradecerá,rs

Beijos caramelizados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página