quarta-feira, 18 de julho de 2012

Decorando e inovando

Todos já sabem que amo tudo o que foge do óbvio e isso serve para roupas,makes festas,músicas,tudo o que faz parte do meu mundo. Nas minhas andanças pela net,fiquei fascinada quando me deparei com um jeito simples e ao mesmo tempo criativo de decorar o ambiente da casa,escritório e o que mais der na cabeça,sabe como? Usando aqueles caixotes de feira que normalmente vão pro lixo. Gente é prático, fofo e ao mesmo tempo o meio ambiente agradece,pois é sustentável!!! Claro que a partir da pesquisa,já me surgiram várias ideias à mente para adequar as imagens à decor do meu ap. Por enquanto,fiquem com as mesmas imagens que me arrebataram e claro que quando puser as mãos na massa,volto para mostrar o resultado para vocês.
Imagens tiradas do Pinterest Já sei que depois da dica os feirantes vão correr de nós,pois estaremos feito loucas atrás deles querendo o nosso caixotinho,rsrs Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página