terça-feira, 30 de abril de 2013

Make do dia:Rosa

Esse make de hoje vai para as meninas que são amantes de rosa e não abrem mão de um côncavo bem marcado.Como de costume, vou postar a foto e abaixo e em seguida alguns produtos para que possam chegar a esse resultado. 
Vamos ao make?


Você irá precisar de uma boa base para realizar a cobertura de pele e,claro, o corretivo adequado para dar aquele ar de quem dormiu em uma banheira de leite de cabra ( cara de rica ,de descansada,é tudo,né? rs).
Um corretivo bem democrático é o amarelo. Quem me acompanha sabe que morro de amores pelo yellow da Mary Kay.
Ilumine abaixo das sobrancelhas para criar um up no olhar. Use uma sombra iluminadora. A beige diva da Eudora é ótima e lindaaa!

Agora vamos ao côncavo: bem, eu sempre começo a maquiar da parte interna dos olhos para fora,mas isso é algo democrático,tem aqueles que preferem de fora para dentro. Seguindo a minha técnica, use no canto interno o clow branco da Catharine Hill,além de ficar bem branquinho mesmo ,ele tem ótima fixação e o preço é excelente(custa apenas R$17.50) eu ccostumo usa-lo até como fixador de sombra. Vale lembrar,que você deverá seca-lo,faça isso com uma sombra branca  ,depois continue o make com uma sombra rosa bem clarinha e em seguida uma mais forte para fazer aquele efeito degradée.


A paleta da foto, é aquela de 30 cores da Catharine Hill, você pode usa-la para fazer o make completo.Lembra que acima disse para usar uma sombra branquinha para secar o clow?Então,pode ser essa 1A. As cores da sequência: 3A e3C( na foto a 3C parece clara e com cintilância,mas não é ,ela é bem pink e matte). Esfume com a sombra preta e em seguida use a cor 3C para marcar o concavo acima do preto,esfume bem pra dar aquele efeito natural como se acor estivesse sumindo. Para dar um efeito mais dramático,use o delineador preto,indico o delineador em gel da elf,já falei muito dele aqui no blog,e depois bastante mácara de cílios para ficar bem diva,ahaha!Na linha dágua use o mesmo rosa mais escuro com um pincel chanfrado e pronto, você estará linda para arrasar na night.
Lembrete: Os pinceis adequados,são fundamentais para um make dar certo,ou seja,use cada qual no lugar certo. O pincel lápis serve para marcar o côncavo,então não abra mão dele e o de esfumar, o nome já diz,vai dar aquele efeito de sombra sumiiiiindo,dá umacerta naturalidade ao make. Tenha-os em mãos,o.k Penélopes?

Por hoj é só ...espero que tenham curtido! Beijos e até a próxima...





10 comentários:

  1. Lindo make, adoro rosa!

    Convido você e suas leitoras a visitar meu blog, e caso goste seguir
    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br

    Quer ficar bonita com novos makes? Dá uma passadinha aqui na mais nova afiliada do meu Blog:
    www.debbyshop.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Taís,tudo bem?Já sou seguidora do seu blog,flor. Beijocas e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. Adorei (:
    Amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, que bom que teri você aqi mais vezes, Bruna,sinal que gostou,rs. Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Lindo lindo!! amei o resultado, acho lindo sombra cor de rosa assim ^^
    retribuindo e seguindo amada beijos coloridos até breve-breve!! obrigada pelo carinho ^^


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ ▓▓▓▓▓▓▓

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ________________
    ᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰ

    ResponderExcluir
  5. oiiiii parabns pelo blog! ta tudo muuuuuuuito lindo meeesmo! começei um blog recentemente e se puder queria pedir se vc puder me ajudar na divulgação,ficarei muito feliz. e ah esse é o meu blog http://clichejovem.blogspot.com.br/ espero contar com a sua visita e se caso gostar poder me seguir,to te seguindo aquiii! beijos e sucesso cada dia maaaaaaaais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que retribuirei sua visita,flor e vou te ajudar na divulgação sim,conte comigo,sei como é importante todo apoio nesse início.Bjs!

      Excluir
  6. Olá... vim agradecer sua visita no meu blog. Estou retribuindo e seguindo!
    Adorei o make... Deve ser difícil de fazer, mas uma hora vou tentar... Quem sabe, né?! rsrs
    Beijos

    http://alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,pelo que vi no seu blog,fazer esse make será molezinha pra você,rs.
      Bjs e obrigada por retribuir minha visita,rs.

      Excluir

Total de visualizações de página