segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pensando nos noivos...



Fazer o quê? Quando se fala em casamento,todos - eu disse T-O-D-O-S só se preocupam com o bem estar da noiva deixando o noivo de lado.
É engraçado,só se fala na correria da noiva, na emoção da noiva,no vestido da noiva, no estresse da noiva, coitadinha da noiva, mas e o noivo? Afinal, ele também vai se casar e fica igualmente preocupado e estressado com todo o corre-corre.
Então,mesmo não sendo especialista no assunto,andei pesquisando algumas dicas que podem ajudar esses guerreiros durante os preparativos. Anotem!

Pelo menos 6 meses antes do casamento, o noivo deve escolher o traje, com a ajuda da noiva, e também decidir o que os pais e padrinhos devem usar( ah,já fizemos isso e foi emocionante ver meu mozinho todo lindo!)

Também com antecedência, ele deve começar a cuidar da alimentação e marcar uma consulta no dentista, para ter uma aparência bonita e saudável no grande dia,sorriso vazado não dá,certo?Rs

Um ou dois meses antes do casamento, o noivo deve experimentar o traje escolhido e providenciar os últimos ajustes, assim como os acessórios, gravata, meia, sapatos, cintos e etc.Prestem atenção,pois os detalhes são tão importantes quanto o traje. Não adianta o noivo estar de fraque com sapatos simplórios,já conversei sobre o assunto com o meu digníssimo futuro marido.

Já no dia do casamento não há muito o que se fazer,basta dar uma descansada para se sentir relaxado e planejar bem o seu dia para não correr o risco de se atrasar(por favooooor !!)poupem a noiva desse susto,rs

Beijos para todos e curtam o dia de vocês com toda a pompa e alegria,pois sem vocês,não seríamos noivas ;)

Foto: extraída do site ideasposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página