segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vestidos para madrinhas

O relato de hoje terá muitas fotos!!!
É isso mesmo ,resolvi dar uma "parada" para tentar ajudar minhas queridas madrinhas postando alguns modelos de vestidos. Vale lembrar que são apenas sugestões!!!
Como são as coisas... normalmente são as madrinhas,amigas-companheiras,quase irmães que ajudam a noiva,mas o caso aqui é diferente,rsrs.
Vocês estão me deixando louca com a pergunta: O que vou usar???
Que cor? E o tamanho?
Então vejam as fotos e divirtam-se,e claro,entrem em contato entre si,para não repetirem o modelo.Isso é a morte!Já aconteceu comigo,rsrs.
Ah! Vale lembrar que haverá a postagem 2 desse assunto,afinal,vocês são muiiitas(14,kkk)

Achei lindo,mas usaria sem o broche.


Se eu fosse minha madrinha(kkk)usaria esse


Estampas no altar estão em alta.Nem preciso dizer que esse é a cara da Ariany!

Agora será a briga entre: Aline,Marcela e Queli,rs


Até breve...

3 comentários:

  1. Eu sabia que você ia gostar. Essa postagem tem a sua carinha,super fofa!

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel que bom que você gostou!Faço tudo aqui com muito carinho...
    Sobre a parceria,te respondi po e-mail,o.k?
    Um abraço

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página