terça-feira, 7 de agosto de 2012

Boca "loka"

Se tem algo que agarrou em mim e não quer mais sair ,são os tons de batons vermelhos. Demorei para encontrar algum que combinasse com meu tom de pele e me encontrei em dois que estou simplesmente in love. Um é o novíssimo da Natura lançado na coleção outono inverno: Natura Aquarela Mate cor 1(indicadíssimo para pele negra- já que tem o tom mais puxado para o vinho) o outro é um tom mais aberto ,mas quando passo me sinto a poderosa( é o Crystal Affect-da Tracta). Normalmente muitas girls torcem o nariz para os tons vermelhos, ficam cheias de preconceito e afins... Minha proposta hoje é : que tal deixar o preconceito de lado e experimentar? Talvez você possa não ter encontrado seu tom ,então aqui vão algumas dicas: Peles mais claras:branquinhas, bronzeadas ou não, loiras ou com cabelo castanho claro - são favorecidas por tons mais claros, mais abertos, puxando para o laranja, por iluminarem mais a pele e, assim, o visual. Já as mais morenas combinam mais com vermelhos intensos, como um meio termo entre o vinho e o laranja. No caso das meninas com a pele oliva ou negra,como no meu caso, são favorecidas por vermelhos cor de jambo ou vinho. Esses tons dão mais vida à pele negra, fica divino! Isso não significa dizer que você só deve usar determinado tom, mas sim que ele vai realçar mais a sua cor. A proposta é bem simples, não tem muito mistério! Agora que você já leu essas dicas abuse na ideia e libere a mulher poderosa que existe em você!
Beijinhos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página