quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Olhos de diva!

Você sabia que a cor da sombra pode fazer toda uma diferença no seu olhar? Pois é !!!
Nem todas as meninas tem aquela habilidade em colocar os cílios postiços,então, que tal darmos uma valorizada acertando na cor da sombra?
Vamos às dicas?

Para valorizar olhos castanhos invista em maquiagem poderosas com tom escuros de sombras. Vale petróleo, marinho, roxo, vinho e chumbo. Para quebrar um pouco do drama é só iluminar no cantinho interno e/ou usar uma sombra cintilante clara rente aos cílios inferiores.
OLHOS AZUIS

olhos azuis ganham ainda mais destaque combinado com sombras de tom cobre, laranja, dourado e violeta. Os tons puxados para o cinza também super funcionam, mas para não ser óbvia opte pelo chumbos e pratas com fundo azul.
OLHOS VERDES
Para deixar  seus olhos ainda mais verdes (e a dica também vale para quem tem olhos castanhos esverdeados) aposte em sombras com tons quentes como vinho e roxo. O azuis marítimos também são uma ótima pedida, do turquesa ao navy eles injetam uma bossa especial na maquiagem.

OLHOS MEL
olhos cor de mel ficam ainda mais acesos quando combinados com sombras roxas, violetas, amarelas e douradas. Outro ótimo investimento são os tons verdes, em especial o oliva e o  folha. Invista!
E aí,com que cor de sombra vocês vão arrasar pelas ruas?

Fotos: Revista Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página