terça-feira, 28 de agosto de 2012

Só para noivinhas...

Hoje bateu aquela saudade de quando meus posts tinham como endereço o coração de várias noivinhas que assim como eu ansiavam pelo GRANDE dia!!!
É meninas, o tempo corre e hoje já tenho  8 meses e meio de casadinha parece que foi ontem!!
Como iniciei o post ,disse que senti saudade, então vou retomar o assunto casamentício,trazendo sugestões de brincos para este dia tão especial. Ao contrário de que muitas pensam, os brincos não são apenas um acessório e sim uma peça fundamental de ornamento,caso contrário,ele derruba toda a produção. Como eu estava na dúvida, se usava grande ou pequeno,no dia ,levei dois e olha o que ganhou...

Ficou um luxo!! O modelo pequeno não teria o mesmo efeito nunca... agradeço a amiga Cláudia Bauso, que me ajudou nesse processo,rsrs
Estes brincos vieram lá da Ouvidor 120( o nome da loja é esse e o endereço também,rs). As noivinhas do RJ conhecem bem,né?

Outra dica é: Tenha em mente o seu estilo,horário da cerimônia, o modelo do vestido,etc. Nesta hora não vale mistura de tendências!



Veja algumas sugestões para noite ( que é sempre bom brilhar...)   



Tamanhos menores


Espero que gostem porque eu  amei!

Bjs e até a próxima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página