sábado, 9 de março de 2013

Estreando minha paleta nova

Olá meninas, tudo bem?
Estou super feliz porque é maravilhoso quando apostamos em uma comprinha e ela dá certo,não é verdade?
Há mais ou menos duas semanas investi em uma paleta de 5 cores da Atelier Paris e estava louca para testar( ô vida de maquiador...não podemos ver uma paleta com cores convidativas que lá se vai o vício,rs).
E hoje como é dia de maquiar,lá fui eu com minha paleta nova e a ideia em mente :)
Adorei o resultado, as cores são um charme e a pigmentação é ótima,ou seja ,valeu a pena cada $$$$.
A minha modelo foi a Anne Zerbinat do Loucas Por Make. Confiram ....






Produtos utilizados: 
Primer Nyx
Base 24 da Revlon
Primer de olhos: Sheer daElf
Sombras:Paleta T09 Atelier Paris(tons rose- violets nacrés)
Rímel The Colo SSal Volum Express
Delineador em Gel da Elf (um achado-estou amando,pois é maravilhoso e tem um preço muitíssimo amigo)
Lápis preto Urban Decay
Blush -usei o tom pêssego (não lembro a marca,pois não era meu,rs)
Batom -Fiz uma mistura de cores da paleta 11 da Atelier Paris e adorei

Espero que tenham gostado!!
Beijos no tom fuchsia que está sendo a minha cor do momento e até breve minhas Penélopes!






4 comentários:

  1. Aline, adorei o resultado do make!!
    E grande destaque para a última foto... Você está linda, como sempre!!
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  2. Clara,você fofa como sempre!!Obrigada pelo carinho. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Linda! Adorei e Conheci novos produtos!

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que você tenha gostado Jaque,sabe que é minha musa,né? Bjs

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página