domingo, 17 de março de 2013

Makes de ontem...

Oi minhas meninas lindas estou aqui para mais um post com o tema que vocês amam:maquiagem-heheeh!!! Como virou hábito aqui no blog,domingo é dia de publicar as makes realizadas no sábado. Então "simbora" pra fotos que estou ansiosa para compartilhar minhas artes de ontem.

Essa primeira make, fiz em uma senhora muito fofa que ia ao casório da sobrinha e queria uma maquiagem simples,ficar bonita sim,mas sem aquele "pan". Então usei o pigmento silver da nyx como cor principal. No canto interno iluminei com a sombra crystaline e esfumei com a sweet plum da Mary kay .Batom usei minha paleta de tons uvas Atelier Paris.



Amooo fazer pele madura



Depois fiz a prima da noiva que ia usar um vestido pink ,segundo ela,bem chamativo e por isso não queria que os olhos brigassem com a roupa, então resolvi brincar com uma variação de tons de rosinha e gostei do resultado. Iluminei o canto interno com o pigmento  nude da nyx, e fiz uma sequência de tons da paleta T09 Atelier Paris. Batom: Pink Nouveau da M.A.C. Não vou postar a foto de olhos abertos porque sem querer apaguei  da máquina antes de salvar,sorry.



As outras maquiadas não aparcem por não me autorizarem a fazer as postagens ,mas o resultado também ficou bem legal.


Beijocas na cor desse batom lindo que está na nossa Penélope e até ... muito breve!


2 comentários:

  1. Oi Aline lindas makes.
    Te convido vc para conhecer o meu cantinho.
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lilin obrigado pelo carinho.Conhecer seu cantinho?Claro!!
    Já estou indo lá,rs. Bjs e esteja sempre antenada aqui no Mundo Penélope!!!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página