quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Casamento Vintage

Amo decoração de casamento estilo vintage - pra dizer a verdade, amo tudo que leva esse título- sei lá o motivo, mas é algo que me arrebata de verdade! Quando se trata de decoração de casamento então, fica tudo mais charmoso,pois a decór ganha um "Q" de romantismo,delicadeza...
Quando o ambiente remete para esse estilo, deve ser elegante,porém sem aquela ostentação, sabe? Cada elemento é capaz de contar uma história por si só.
Sobre as cores: quem ganha destaque são os tons pasteis, o melhor é que eles estão em alta agora, isso já facilita - YES! - quando eu casei, investi nos tons de amarelo e rosa antigo. Ficou bem charmoso!
Os móveis escolhidos devem ser clássicos. Uma dica bem bacana é pegar objetos emprestados da vovó,ou garimpar( adoro um garimpo!!) peças em antiquários, e por aí vai...
Na decoração vintage os detalhes fazem toda a diferença. O objetos mais utilizados nesse caso são: gaiolas, bicicletas antigas carregando flores, pérolas. O importante é se valer da criatividade sempre!


Foto:casamentoclick


Os arranjos florais devem transmitir delicadeza. Uma boa ideia é investir nas latinhas e garrafas como vaso de flores ou latinhas.
                                      




Uma outro elemento surpresa para esse tipo de decoração é usar e abusar das fotos de casamentos dos membros da família ( avós ,tios, pais ...) infelizmente tive que pular este detalhe porque meus pais tiveram um fato lamentável com o fotógrafo da época,ou seja causaria uma recordação ruim e no nosso tão sonhado dia o que valem são apenas as lágrimas de alegria, não é mesmo?

Espero que tenham gostado das dicas,pois voltarei muito mais. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página