domingo, 9 de setembro de 2012

T- SHIRT para rapazes

Já faz um tempo que a rapazeada tem reclamado a falta de posts masculinos. A verdade é que quando criei o blog, imaginei que meu público seria apenas feminino e vagamente trazia alguma dica para os rapazes ( na  época, eram dicas para noivos ). O que posso dizer é que o tempo passou, meu público cresceu - o que me deixa muito feliz- e hoje compreendo a necessidade de fazer o blog crescer junto com vocês, por isso, estou aqui para cumprir a promessa que fiz a alguns leitores - em especial ao teen muito fofo que sempre me acompanha- o João Paulo - de trazer novidades do universo masculino. E para dar inicio a essa nova categoria aqui no blog, apresento algumas T-Shirts bem divertidas e elaboradas que são facilmente encontradas nas Lojas Riachuelo, que tem surpreendido em criatividade, qualidade e preço bacana.


Foto Reprodução
Pra quem gostou dos modelos é só correr pra Riachuelo mais próxima e garantir a sua.
Sugestão: Se curtiu a ideia, que tal mandar uma fotinho usando a a sua favorita ? Vou adorar postar sua foto aqui. 

Bjs e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página