segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cuidados com o corpitcho

Já perceberam que todas as vezes que pensamos em iniciar uma dieta ou uma mudança radical, falamos: Segunda-feira eu começo e aí passam segundas e mais segundas e sempre estamos começando? O que acham de aproveitarmos o dia de hoje, por sinal - segunda - ossos do ofício, rs e darmos início de verdade a uma turbinada no corpitcho?
Não há duvidas que para ter um corpo alá panicats, é fundamental uma alimentação balanceada e praticar exercícios físicos SEMPRE , mas também é muito importante investir em cremes e loções com princípios ativos que cuidam da pele de verdade,até porque, com o tempo perdemos colágeno, daí a elasticidade, e tudo vai ficando molinho entre outras tragédias mais... ( injustiçaaaa !!!! ) .

Meninas , não passem por esse drama, invistam em bons cremes que ajudem na firmeza,beleza e recomposição da pele. A indústria de cosmético tem aumentado constantemente  as opções de produtos no mercado. Minha dica de hoje é esse aqui
Slim e Sculp - Creme Hidratante tonificante Valmari

                                                             
Claro, que na cabine estética,usamos a linha completa com auxílio de aparelhos,etc - minhas clientes estão amando - mas você pode usar a linha cliente em casa que já dá um efeito bem legal. O que não vale é andar pelas ruas desfilando pernas e bumbum com efeito casca de laranja, concordam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página