terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pra dar um Up na Saúde

Quer me deixar estressada é quando planejo muiiito por um dia daqueles e acontece tudo errado! Fazer o quê né? Como diz o ditado: Bola pra frente!
Havia planejado um MEGA feriado ( é aniversário da minha cidade), mas como nosso destino não está em nossas mãos ( e ainda bem...), estou aqui 2 dias de cama, por isso não saio do blog, do face e etc,rs. Mas aprendi algo: Tudo na vida tem um lado positivo e o bom da minha gripe foi eu ter pesquisado alguma coisa natural para me dar aquela levantada e aí como não aguento,tive que passar aqui para compartilhar com vocês, afinal nunca sabemos quando vamos precisar!

A receita é : Suco saudável para quem pegou gripe ou virose

 Ingredientes:


1 laranja (suco)
1 acerola
1/2 goiaba
1 copo com água
Mel à gosto
Gelo

Modo de fazer: Lave bem as frutas. 
Leve todos os ingredientes ao liquidificador,bata bem, coe e tome em seguida.

Receita extraída do livro Curas Naturais de A a Z

Foto Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página